Recorte automático do diário oficial

Como funciona o recorte automático do Diário Oficial?

Não importa se você acabou de sair da faculdade de Direito ou se já está no mercado há anos. Todos têm um objetivo em comum: ser um profissional de sucesso. Em outras palavras, crescer na área de atuação e ser referência no mercado. Mas, para isso, o profissional de Direito, seja ele um advogado autônomo, seja atuante em um escritório de advocacia, tem que suar a camisa. Afinal, é uma profissão que exige dedicação e tempo.

E como otimizar esse tempo, por exemplo, com o número elevado de publicações nos Diários Oficiais de seus processos? Simples! O mundo virtual hoje em dia disponibiliza recursos que facilitam, inclusive, essa tarefa nada fácil. Um bom exemplo disso é o software jurídico ProJuris.

A facilidade do recorte automático do Diário Oficial

Como o ProJuris é utilizado em mais de 10 mil clientes de todo o país, vamos usá-lo de exemplo. Até porque esse programa consegue agilizar o trabalho do advogado de muitas formas, evitando a perda de tempo. E o grande diferencial dele é a disponibilização dos recortes automáticos dos diários oficiais.

Quem é advogado sabe bem como é trabalhoso recortar as publicações oficiais. É um exercício estressante e repetitivo, não é mesmo? Então, nada melhor que um software jurídico que facilite essa tarefa para você.

Em parceria com empresas responsáveis por fazerem os recortes e enviá-los por e-mail, o ProJuris tem a missão de importar todas as informações para o seu sistema e associá-las com o respectivo processo. Portanto, cada publicação oficial passa a ficar disponível para ser consultada a hora que quiser dentro da respectiva pasta e inclusive é possível emitir relatórios dos recortes automáticos.

LEIA TAMBÉM  Gestão de metas: o que é OKR e como aplicar no escritório de advocacia?

Assim, o que antes você levava horas para fazer manualmente, agora pode ser feito em apenas alguns minutos.

cta software jurídico ebook inadimplência para advogados

Rentabilidade no processo de recorte automático

No caso do ProJuris, o processo de recorte do Diário Oficial é otimizado, ou seja, vai direto para o seu computador. A vinculação ao respectivo processo/pasta é feita de forma automática, sem a necessidade de sua intervenção. Será preciso apenas um simples cadastro dos seus processos no programa.

É uma cadeia de otimização: você reduz o seu tempo automatizando as pesquisas que tem que fazer, logo, sobra mais tempo para se dedicar à análise de processos e novos clientes.

Terceirização do processo de recorte do Diário Oficial

Alguns profissionais mais conservadores ainda não descobriram os benefícios de terceirizar alguns serviços com empresas especializadas. Acreditam que vão pagar caro por um trabalho que podem fazer pessoalmente. É o caso do processo de recorte do Diário Oficial.

O problema é que em vez de economizar, o escritório perde lucros e, em consequência, a chance de adquirir novos clientes ou de fidelizar os já existentes. Por isso, seja ousado e saia da sua zona de conforto. Uma dica: experimente essa funcionalidade no ProJuris. Afinal, você só tem a ganhar!

- conversão projuris ONE melhor software jurídico para advogados

Comentários 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *