Neste episódio do JurisCast, seu podcast jurídico, conversamos com Gustavo Rocha, CEO da consultoria GustavoRocha.com – Gestão, Tecnologia e Marketing estratégicos.
Neste episódio, Gustavo dá sua definição de inteligência artificial; fala das implicações da tecnologia no dia a dia do advogado, seja em escritórios de advocacia, seja em departamentos jurídicos; esclarece por que um software jurídico é um diferencial competitivo de mercado; e também fala sobre o futuro do trabalho na advocacia: afinal, a inteligência artificial vai substituir o advogado?
Ouça o podcast agora mesmo:
Inscreva-se para receber os próximos episódios:
Episódios anteriores do podcast jurídico:

Sobre o autor:
Tiago Fachini
Palestrante, professor, podcaster jurídico, colunista do blog ProJuris e, acima de tudo, um apaixonado por tecnologia e pelo mundo jurídico com mais de uma década de atuação dedicada ao mundo digital.