gestão de contratos com software juridico

A gestão de contratos com (e sem) um software jurídico

Flávia Tâmega, gerente do departamento jurídico da Arteris, disse que a empresa conseguiu reduzir metade do tempo da sua gestão de contratos com o ProJuris ENTERPRISE. A gestão destes documentos é uma das principais responsabilidades do jurídico, pois um atraso ou descuido podem comprometer toda a empresa.

Por isso, aderir a uma tecnologia que controle os contratos é uma maneira de reduzir custos e tempo e garantir a segurança dessa gestão. Melhor ainda quando o software jurídico está integrado com todas as outras atividades do departamento e com os outros setores também. E se as vantagens de um software jurídico ainda não estão bem claro, ilustramos para você.

Ficou interessado? Então agende uma demonstração exclusiva para sua empresa.

Agendar agora

 

 

Comentários 12

  1. Imagina receber todas as solicitações de contratos por e-mail!!!! Já se recebe tantos e-mails por dia!!

    É imprescindível na rotina de qualquer departamento jurídico poder separar e controlar prazos de cada solicitação de maneira independente, sem depender de uma caixa de e-mail e podendo delegar a responsabilidade de cada solicitação de maneira independente.

  2. Ótimo sistema.
    A capacidade de criação de formulários ajuda muito na hora de realizar requisições, recolhendo todos os dados necessários e evitando a perda de informações.

  3. Uma publicação com um conteúdo importantíssimo! Com a tecnologia auxiliando a gestão da demanda em contratos, é cada vez mais visível a melhora no desempenho do departamento. Num mercado concorrido como o dos dias de hoje, faz-se necessário a utilização de um diferencial, e esse diferencial é o ProJuris.

  4. Muito legal o comparativo. Outro ponto importante é que, com a construção de uma minuta com variáveis definidas, o Projuris se encarrega de preencher essas variáveis, com dados das informações cadastradas nele, através do módulo de Requisições, facilitando assim a geração do documento de Contrato na integração dos dois módulos.

  5. Ótimo conteúdo. A possibilidade de realizar a assinatura de contratos de forma digital, com certeza, facilita e agiliza a logística que um contrato tem dentro da corporação.

  6. Achei muito interessante, realmente fica complicado a gestão de contratos onde as informações ficam dispersas.
    A questão de deixar as gestão das assinaturas dentro da ferramenta também é muito legal!

  7. No meu ponto de vista, contratos oferecem 3 grandes “problemas” para quem precisa gerenciá-los:

    1) Modelos: É preciso ter uma base atualizada de modelos para evitar o trabalho de digitação, diminuindo assim erros e esquecimento de cláusulas importantes.

    2) Consulta e armazenagem: É impossível consultar papeis cada vez que precisar tirar alguma dúvida sobre um contrato. É imprescindível te-los armazenados em um ambiente único, no qual seja possível localizar determinadas partes do texto deles.

    3) Alertas: O controle das renovações e dos exigíveis quando feitos manualmente num excel acabam tomando MUITO tempo. É imprescindível ter uma ferramenta que apoie-me nestes 3 pontos.

    O que pensam os nobres colegas?

  8. Ótimo Post… Mostra claramente as vantagens ao utilizar uma ferramenta especializada na área jurídica.

    1. Publicação
      Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *