Controle processos e gere histórico com o ProJuris – Aprenda como!

Acompanhar movimentações em sites de tribunais é uma tarefa fundamental no dia a dia de um escritório de advocacia. É fundamental ter um controle do histórico de seus processos, e fazê-lo manualmente é um desperdício de um dos ativos mais relevantes em qualquer empresa: tempo.

Alguns escritórios, inclusive, contratam um estagiário para desempenhar essa tarefa manual, o que acaba por frear o desenvolvimento de competências mais estratégicas.

No entanto, é possível automatizar essa tarefa. Deixando um software jurídico encarregado do monitoramento processual automaticamente, o escritório de advocacia conta com um robô que acompanhar os sites dos tribunais. A cada novo andamento processual, o advogado recebe uma notificação na página inicial do seu software.

Está disponível no ProJuris para Escritórios, a Central de Monitoramento. A ferramenta permite controlar processos e acompanhar andamentos processuais automaticamente.

Começar agora!

Como funciona o monitoramento de processos com o ProJuris:

Quando um andamento processual é efetuado, no site do tribunal, o ProJuris realiza uma busca e gera uma notificação na tela inicial do usuário. A captura pode levar até 24 horas.

Para isso, basta, no momento de contratação do software, informar quantos processos deseja monitorar. A partir daí, não é mais necessário consultar os sites dos tribunais um a um, o software jurídico faz isso de forma automática e periódica.

O serviço custa a partir de R$ 16 ao mês.

Passo a passo para a Central de Monitoramentos

O ProJuris é um software jurídico que busca resolver problemas complexos do dia a dia dos escritórios de advocacia com soluções simples e eficientes.

A ideia é proporcionar uma fácil adaptação a todos os usuários. Nesta entrevista, a Drª Stephanie Holanda conta como foi fácil a adaptação ao ProJuris, mesmo para o seu sócio, que não é advogado, mas perito médico.

A Central de Monitoramentos do ProJuris é tão simples quanto. O monitoramento de seus processos deverá ser feito por lá. Vamos fazer um tour?

  • Para acessar a Central de Monitoramento do ProJuris, basta clicar sobre seu nome e clicar na opção “Central de Monitoramento”.

Indicador de como acessar a Central de Monitoramento no ProJuris software jurídico

Outra forma de fazê-lo é acessando o Módulo Casos.

 

É muito simples, prático e intuitivo. A Central de Monitoramento vai valorizar seu tempo e tornar seu escritório mais produtivo. Conheça agora mesmo!

Leia também: Como capturar intimações e não perder prazos com o ProJuris?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *