O que fazer para não perder mais nenhuma audiência

O advogado precisa desempenhar diversas atividades no seu dia a dia. Atender clientes, comparecer a reuniões, gerenciar demandas administrativas e financeiras do escritório e elaborar, sempre com a melhor técnica, peças processuais; além de comparecer a audiências.

Você conhece o andamento de um processo jurídico: Após a apresentação de todos os argumentos de um processo, o juiz intima as partes questionando se querem apresentar novas provas. Caso as partes desejem apresentar depoimentos testemunhais ou pessoais, o juiz deve marcar uma audiência. Esse é um dos eventos mais importantes no desenrolar de um processo, por isso o correto controle das datas e locais onde ocorrerão as audiências é imprescindível.

O uso de um software capaz de controlar todos os seus eventos e armazenar as informações referentes a eles facilita a tarefa de se programar e manter a agenda de audiências em dia. Por isso, listamos como nossos três produtos podem lhe auxiliar a não perder ou se atrasar a mais nenhuma audiência.

Clique na solução que mais lhe interessar para ler as dicas:

Fique atento a outras dicas no nosso blog, em especial o artigo sobre aplicativos indispensáveis para advogados, o quinto tópico é ótimo para você que preza pela pontualidade em eventos externos como audiências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *