Seu cliente acompanha o processo dele online e em tempo real?

ProJuris Funcionalidades 0 Comments

Advogado(a), quantos e-mails de clientes questionando sobre prazos e andamentos você recebe por dia? O número pode ser bem grande, principalmente se você trabalha em um escritório e consequentemente lida com maior volume de processos. Parte do motivo disso é porque talvez ele [o cliente] não esteja entendendo muito bem as etapas da causa, mas também pode ser a velha falta de paciência. É normal. O cliente quer a solução instantaneamente, mesmo que isso fuja de qualquer lógica jurídica.

O que alguns advogados estão fazendo para amenizar esta ansiedade é criar um espaço onde seus clientes possam acompanhar os andamentos e compromissos do advogado referentes aos seus processos. Assim, não há necessidade de e-mails ou ligações incômodas, já que eles podem conferir essas informações online, com login e senha fornecidos pelo próprio advogado.

LEIA TAMBÉM  Como implementar um software jurídico em seu escritório

Alguns de nossos clientes do ProJuris para escritórios de advocacia oferecem este espaço a partir do próprio sistema. O advogado consegue creditar um usuário ao seu cliente, lhe concedendo os privilégios de uma conta cliente, o que o possibilita entrar no sistema do advogado ao mesmo tempo que limita sua navegação, permitido que ele veja apenas seus próprios processos. Saiba como fazer passo a passo.

Uma sugestão que damos é que o advogado incorpore essa ferramenta à sua comunicação e ao seu relacionamento com o cliente. Abaixo, temos dois exemplos de como escritórios, que utilizam o ProJuris, deixaram estas áreas disponíveis em seus sites:

 

exemplo1

Veja o site aqui.

exemplo2

Acesse o site aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *