3 dicas para otimizar seu ProJuris para departamentos jurídicos

01/07/2015
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08/11/2022
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2 minutos

O ProJuris para Empresas é um software completo para departamentos jurídicos, que gerencia de maneira inteligente seu departamento jurídico e escritórios terceirizados.

Uma de suas características é a usabilidade intuitiva. Fica fácil para o usuário se situar na plataforma, mesmo dentro de toda sua amplitude de funcionalidades.

Mesmo assim, será que você conhece todas as ferramentas que o seu Projuris Empresas oferece para facilitar o seu dia-a-dia?

Pensando nisso, resolvemos criar conteúdos que aprimorem sua experiência com o sistema, sugerindo boas práticas de utilização e algumas dicas de funcionalidades que talvez não pareçam tão importantes, mas que podem te ajudar muito na otimização do seu dia-a-dia. Comecemos com três delas:

Sincronização de Agenda com Outlook

É possível sincronizar o calendário do Projuris com a agenda do seu e-mail.

baixe um guia com prompts para usar o chatgpt no jurídico

É importante que haja comunicação entre as diferentes formas com que você e sua equipe se organizam no dia-a-dia.

Esta integração pode ser realizada através da opção Exportar Meu Calendário, no Painel de Controle. Veja imagem:

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baixe um modelo de ppt para apresentacao de resultados, com indicadores juridicos atualizados

Envio de documentos anexos às pastas

Dentro de cada uma das pastas do módulo de Processos do seu Projuris, existe a aba ‘Documentos’.

use o gerador de assinatura de e-mail profissional e melhore o aspecto da sua comunicação

Nela é possível anexar documentes referentes ao processo (procurações, protocolos, e-mails etc).

Além disso, o usuário pode enviar os documentos que desejar desta pasta para um e-mail. Basta selecionar o(s) documento(s), clicar no botão Enviar e definir o e-mail do destinatário.

Isto pode dinamizar a comunicação do departamento com outro setor ou com o cliente e a organização de cada processo.

agende uma demonstracao do Projuris Empresas software juridico

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Meus filtros

No momento de realizar uma busca avançada, você pode salvar o filtro utilizado para que não seja necessário recriá-lo, caso você precise refazer a busca outras vezes.

ChatGPT no Projuris ADV

Basta clicar em ‘Salvar Como’, dar um nome ao filtro e decidir se e com quem ele será compartilhado. Para acessá-lo, utilize o botão Abrir, que aparecerá no momento que você for executar uma busca avançada.

Outra dica é planejar com antecedência estas buscas, criando o máximo de filtros possíveis para organizar melhor sua empresa e ter uma visão detalhada de cada tipo de processo por diferentes agrupamentos (foro, Estado, empresa, mês etc.).

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Gostou das dicas? Então continue acompanhando o blog da Projuris que sempre estaremos disponibilizando sugestões exclusivas de como melhorar sua experiência com nosso sistema.

O autor Tiago Fachini em foto de perfil

Autor: Tiago Fachini

  • Mais de 300 mil ouvidas no JurisCast e Debate Legal
  • Mais de 1.100 artigos publicados no Jurídico de Resultados
  • Especialista em Marketing Jurídico
  • Palestrante, professor e um apaixonado por um mundo jurídico cada vez mais inteligente e eficiente.

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