3 dicas para otimizar seu ProJuris Enterprise

ProJuris Funcionalidades, Passo a passo 0 Comments

O ProJuris Enterprise é um software completo, que gerencia de maneira inteligente seu departamento jurídico e escritórios terceirizados. Uma de suas características é a usabilidade intuitiva. Fica fácil para o usuário se situar na plataforma, mesmo dentro de toda sua amplitude de funcionalidades. Mesmo assim, será que você conhece todas as ferramentas que o seu ProJuris Enterprise oferece para facilitar o seu dia-a-dia?

Pensando nisso, resolvemos criar conteúdos que aprimorem sua experiência com o sistema, sugerindo boas práticas de utilização e algumas dicas de funcionalidades que talvez não pareçam tão importantes, mas que podem te ajudar muito na otimização do seu dia-a-dia. Comecemos com três delas:

 

Sincronização de Agenda com Outlook

É possível sincronizar o calendário do ProJuris com a agenda do seu e-mail. É importante que haja comunicação entre as diferentes formas com que você e sua equipe se organizam no dia-a-dia. Esta integração pode ser realizada através da opção Exportar Meu Calendário, no Painel de Controle. Veja imagem:

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Envio de documentos anexos às pastas

Dentro de cada uma das pastas do módulo de Processos do seu ProJuris, existe a aba ‘Documentos’. Nela é possível anexar documentes referentes ao processo (procurações, protocolos, e-mails etc). Além disso, o usuário pode enviar os documentos que desejar desta pasta para um e-mail. Basta selecionar o(s) documento(s), clicar no botão Enviar e definir o e-mail do destinatário. Isto pode dinamizar a comunicação do departamento com outro setor ou com o cliente e a organização de cada processo.

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Meus filtros

No momento de realizar uma busca avançada, você pode salvar o filtro utilizado para que não seja necessário recriá-lo, caso você precise refazer a busca outras vezes. Basta clicar em ‘Salvar Como’, dar um nome ao filtro e decidir se e com quem ele será compartilhado. Para acessá-lo, utilize o botão Abrir, que aparecerá no momento que você for executar uma busca avançada.

Outra dica é planejar com antecedência estas buscas, criando o máximo de filtros possíveis para organizar melhor sua empresa e ter uma visão detalhada de cada tipo de processo por diferentes agrupamentos (foro, Estado, empresa, mês etc.).

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Gostou das dicas? Então continue acompanhando a Universidade ProJuris que sempre estaremos disponibilizando sugestões exclusivas de como melhorar sua experiência com nosso sistema.

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