ProJuris lança chatbot que busca documentos de processos

ProJuris lança chatbot jurídico que busca documentos de processos

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Os departamentos jurídicos são muito demandados por usuários internos ou por escritórios terceirizados, e, na maioria das vezes, possui rotinas repetitivas. Pensando nisso, o ProJuris para Empresas lançou um chatbot jurídico, ou robô, que interage via chat whatsapp, integrado ao software jurídico para uso corporativo.

A Justine, como é denominada a chatbot, vem para aumentar a produtividade dos departamentos, reservando mais tempo para as atividades mais complexas. A facilidade é que, ao invés do usuário consultar as informações no software, poderá fazer isso por meio de uma “conversa” com o robô, tornando essa tarefa mais amigável.

Por meio dela é possível acessar todos os documentos dos processos que estão sendo trabalhados no ProJuris, a qualquer momento e em qualquer lugar. Considerando que quase a totalidade dos usuários brasileiros possuem o WhatsApp instalado em seus celulares, basta chamar a Justine para uma conversa e solicitar o documento desejado.

“Estamos oferecendo ao mercado uma forma diferente de buscar informação, muito mais amigável, interativa e rápida, isso tornará a experiência do usuário única”, comenta Cristiano Silva, diretor comercial e sócio da ProJuris.

A Justine também foi escalada para auxiliar outras rotinas na ProJuris, como por exemplo, apoiar usuários no site da ProJuris direcionando-os para o produto/time responsável e também respondendo perguntas frequentes dos clientes da ProJuris na central de suporte do produto, acelerando o tempo de resposta de dúvidas comuns e frequentes.

Se você já é cliente do ProJuris para Empresas veja como habilitar o uso da Justine em seu ProJuris. Se você ainda não é cliente, experimente o ProJuris para Empresas agora mesmo 😉

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