Os conteúdos mais acessados na Universidade ProJuris em 2017

Neste ano, produzimos muito conteúdo jurídico. Entre pesquisas de campo, artigos e ebooks, investigamos o mercado jurídico e suas tendências. Estes foram os conteúdos mais acessados por advogados em 2017. Confira:

Censo Jurídico 2017 – um panorama do Direito no Brasil  Realizado entre os dias 01 e 31 de março de 2017, o Censo Jurídico entrevistou 391 profissionais do Direito para descobrir aspectos comportamentais do relacionamento destes com o mercado jurídico. Você pode conferir o resultado dividido em cinco blocos informativos:

Inteligência artificial no Direito: o que o advogado precisa saber? – O que é inteligência artificial? Como a Inteligência Artificial está sendo aplicada ao Direito? O que esperar dos próximos anos?

17 critérios para escolher o melhor software jurídico em 2018 – Elencamos 17 critérios indispensáveis para fazer a escolha certa ao decidir por um software jurídico.

Marketing Jurídico, conceito e prática – tudo que você precisa saber – É importante saber vender o peixe. Este material traz uma trilha de conteúdo, abordando tudo que o advogado precisa saber para potencializar seu negócio e vender mais.

Home office para advogados pode ser uma experiência incrível – Já pensou em trabalhar em casa? No Direito, muitos tribunais e cortes brasileiras já optaram por essa prática. São os casos do Tribunal Superior do Trabalho, desde 2012 com servidores trabalhando home office, dos tribunais de Justiça de São Paulo e Santa Catarina, desde o ano passado, assim como no Supremo Tribunal Federal, Superior Tribunal de Justiça e outros exemplos.

Inovação em seu e-mail

Receba nossos melhores artigos e as dicas que você precisa para tornar seu escritório mais produtivo e eficiente.




Comentários 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *